O reinicio na blogosfera...


Foi há muito tempo que comecei a escrever na blogosfera. Passei por imensos momentos e por algumas plataformas de produção de conteúdos porém nunca me foquei muito no desenvolvimento de conteúdos voltado para um tema em especifico. Não me parece, pois, que isso vá acontecer agora.

Passei pelo tempo em que tive necessidade de escrever muito e sobre muitas coisas e acabei me perdendo por aí criando mais que um blog e não me focando. Foi porém no único blog temático que desenvolvi que consegui mais sucesso. Nele falo (ou falava) sobre Psoríase.
É pois, chegado um novo momento da minha vida, depois de alguma introspeção após a conclusão do curso CET "Técnico Especialista em Desenvolvimento de Produtos Multimédia", que resolvi lançar meu site e, agora, o meu blog de caráter um pouco mais profissional, ou seja, de complementaridade ao próprio site.
A linha editorial deste passará por escrever sobre mim ─ minhas ideias e pensamentos ─ e sobre determinados projetos que venha a integrar ─ sejam estes gráficos ou não. Atendendo ao facto de que conteúdos bem estruturados deste tipo não surgem todos os dias, a periodicidade de suas publicações não terá relevância.
Quem quiser saber mais do que estou a fazer em determinado momento, se estou ocupado ou não, terá, pois, que estar atento às minhas redes sociais, nomeadamente ao Facebook ─ pessoal e profissional ─, nas outras redes sociais linkadas ou me ir perguntando, se assim preferir.
Aguardarei o vosso feedback...

ID

Sou um jovem adulto com muita tendência para a inovação. Tenho alguns projetos na gaveta que estão lá à espera do momento certo, de conhecer as pessoas certas ou de encontrar os parceiros certos.

Neste caso, esses parceiros teriam que ser da área do marketing, do webdesign e da fotografia, bem como da área do capital (de risco) pois sem dinheiro nada se consegue. Está bem presente em minha vida que Dinheiro gera Dinheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário