Sim, Aconteceu e Eu Acreditei

Nuno Fonseca > Sim, Acredita

Faz tempo que queria falar aqui sobre Felgueiras e sobre esta candidatura, agora vitoriosa, que custou  a apoiar. Não porque eu pensasse que não era uma boa candidatura mas porque tinha o outro lado - o lado de uma candidatura do PS que deixou de o ser e o lado de ter a marca o partido LIVRE que, em tempos, muito me foi querida.

Assim sendo, como só tinha visto uma vez o Nuno Fonseca e bastante de fugida, ou seja, não o conhecia não poderia apoiar a sua candidatura. Porém, quando me desloquei a uma das nossas romarias lixenses - a do Divino Salvador - lá estava ele.

Não fui que fui ter com que ele mas sim ele que veio ter comigo e, desde aquele momento, nasceu em mim um bom sentimento que começou a aumentar e a se aprofundar.

Hoje posso dizer que sou amigo do Nuno e espero que essa amizade perdure por muitos e bons anos. Farei o que estiver ao meu alcance para o ajudar a cumprir algumas das suas promessas de campanha. Não exijo que cumpra todas pois há umas que são mais complicadas de se cumprir que outras mas sempre vou dizer-lhe, quando estiver com ele, "faz com a propriedade de todos aquilo que tens feito com a tua, desenvolve-a".

Sim, eu acredito que ele será capaz pois, apesar das condicionantes dos tempos, o povo de trabalho está pronto para o ajudar... e quiçá, também, ser um pouco ajudado!!!

O Interrogador

Sou um jovem adulto com muita tendência para a inovação. Tenho alguns projetos na gaveta que estão lá à espera do momento certo, de conhecer as pessoas certas ou de encontrar os parceiros certos.

Neste caso, esses parceiros teriam que ser da área do marketing, do webdesign e da fotografia, bem como da área do capital (de risco) pois sem dinheiro nada se consegue. Está bem presente em minha vida que Dinheiro gera Dinheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário