O meu (não) sorriso...


A verdade é que eu não tenho um  sorriso fácil e, por vezes, quem não me conhece costuma dizer que tenho/faço cara de mau (nem sei  muito bem o que é isso?!).

Como há quem diga que o sorriso é a expressão da alma, procede que acredito que deverá ser por isso que eu, inconscientemente, "faço" essa cara  (de mau para  algumas pessoas e de sério para mim).

Tudo isto porque eu tenho por princípio  que só algumas  - as boas - pessoas merecem enxergar a "minha alma".

Ismael Guimarães, AD

Sou um jovem adulto com muita tendência para a inovação. Tenho alguns projetos na gaveta que estão lá à espera do momento certo, de conhecer as pessoas certas ou de encontrar os parceiros certos.

Neste caso, esses parceiros teriam que ser da área do marketing, do webdesign e da fotografia, bem como da área do capital (de risco) pois sem dinheiro nada se consegue. Está bem presente em minha vida que Dinheiro gera Dinheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário